Engrenagem da satisfação — Qualidade e Experiência do Cliente
- Polymark News

- 16 de mai.
- 2 min de leitura
Com a Experiência do Cliente no centro de algumas estratégias empresariais, em um cenário de alta competitividade, a demanda por projetos de melhoria avança e, no artigo de hoje, trazemos alguns insights que contribuem para a satisfação do cliente. Por trás de cada avaliação cinco estrelas, reside um pilar fundamental e silencioso: o setor da Qualidade.
A Qualidade moderna atua como uma estrutura robusta da organização e deixa de ser apenas um departamento responsável por inspeções e conformidades. Ela se conecta com todos os processos, desde a concepção do produto ou serviço até a entrega e o suporte ao cliente, garantindo que cada interação contribua para uma experiência de excelência.
Ao implementar processos robustos de controle, garantir a conformidade com normas e regulamentos e buscar a melhoria contínua, o setor da Qualidade apoia a construção da base para a confiança do cliente.
Mas este setor não opera isoladamente. Ele se alimenta do feedback comercial, das necessidades de novos projetos e até das reclamações do cliente para identificar áreas de melhoria e oportunidades de inovação. Permeia pelos processos internos e ouve com atenção as exigências do segmento de atuação de cada cliente, traduzindo-as para a realidade estratégica da empresa.

Essa escuta ativa deve ser transformada em ações concretas e demonstram o compromisso da empresa em oferecer uma experiência cada vez melhor, composta por confiança, parceria e fidelização.
Este ano, a Polymark completará 30 anos de atuação e ao longo de sua jornada, o pilar da Qualidade foi se fortalecendo mais e mais. Assim, na experiência e na voz dos clientes, reconhecemos o papel importante da Qualidade, agregando valor ao produto que entregamos.
Os profissionais que se capacitam e buscam esta conexão com o cliente, são capazes de acessar as melhores lições aprendidas que esta relação pode oferecer. Extrair oportunidades de uma lista de requisitos de clientes é muito eficaz.
As empresas que compreendem essa simbiose estão um passo à frente na construção de relacionamentos duradouros e na conquista da preferência dos clientes.
É desta forma que mantemos em perfeito funcionamento a engrenagem da satisfação dos clientes.
SOBRE NÓS:
A Polymark está há 29 anos distribuindo filmes flexíveis para uma ampla gama de aplicações, incluindo embalagens para o setor alimentício, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, farmacêuticos, envoltórios para presentes, flores, rótulos para garrafas e etiquetas.






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